Haunted House em Elyria, Ohio

Dia das Bruxas, como tal, é extremamente popular nos EUA. A cada ano, em outubro o 31, muitos americanos vestir-se com trajes assustadores e celebrar de acordo com as antigas tradições. Além de usar as roupas também é muito popular para decorar casas uns para Halloween. Em algumas famílias, o dia das bruxas é o destaque do ano, o que às vezes resulta em uma casa de família remodelada em uma casa mal assombrada. Rodger de Elyria, localizada no estado norte-americano de Ohio, é um exemplo. Rodgers casa e frente jardim está equipado com muitas instalações durante o dia das bruxas assustador. Como pode ser visto nas fotos abaixo, muita imaginação e habilidade foi investido para esses adereços Halloween. Rodger fica inspirado por filmes de terror bem conhecidas, tais como “Evil Dead” ou “Night of the Living Dead”.

A instalação a seguir foi chamado de ‘Lair dos mortos-vivos Noiva’, a atração principal é a noiva mortos-vivos. Aqui, uma espécie de altar foi construído e equipado com uma máscara de halloween montado em um corpus.

Zumbis não usam portas, eles tomam o caminho mais curto através da parede de madeira. A babá não tem razão a mais feliz, pelo menos, os bebês parecem zumbis para se divertir.

 

 

 

 

 

 

O próprio diabo.
Alguns adereços mais halloween que Rodger reuniu ao longo dos anos.
 
 
 
 

Caso você tenha alguma dúvida, pode chegar Rodger através de sua página do MySpace: http://www.myspace.com/rodgerdeering

Comments are closed.